Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis, Tiago Dores e José Diogo Quintela, os Gato Fedorento, são a primeira conquista do novo director de programas da SIC, Nuno Santos. José Diogo Quintela, cronista do PÚBLICO, já confirmou: "Vamos para a SIC". Nuno Santos, director de programas da SIC, comenta em comunicado que o acordo com o grupo "vale por si" e que agora é "tempo de trabalhar, mostrar trabalho e não de falar".
quem diria...
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
talvez sejam demasiado incómodos para a RTP e para o Governo... mas não sei, é só uma opinião pessoal de um leigo em matéria de promiscuidades!
Um abraço
será que eles se venderam? ou será que são mas é espertos e aproveitam quem lhes dá mais? depois das polémicas com a sic, é um momento bizarro este... a ver vamos.
so comento a falata de etica da sic e uma pitada de desilusão face a este quarteto fantastico. .
voltam a sic? depois do que esta lhes fez? depois de não lhe terem dado o valor devido?
São recebidos agora como heróis, claro são uma aposta ganha. . .
enfim. . . desde que continuem com a boa sátira que faziam!!
Abraço!
LOL
ó noronha, essa do "leigo em matéria de promiscuidades" está muito científica...
Quanto a este tema é tudo facil e transparente. O contrato terminava com o programa de ano novo, decorreram negociaçoes no sentido de renovar o contrato, estas negociaçoes nao deram em nada pois ambas as partes nao chegaram a acordo em materia de verbas a atribuir aos 4. A Sic aproveitou e ofereceu o que estes exigiam. Nao vejo qualquer anormaldidade nesta mudança.
Enviar um comentário