sábado, 19 de janeiro de 2008

Como por aqui se fala essencialmente de música, tomo a liberdade de me meter entre os homens e anunciar que no próximo dia 25 de Janeiro, depois do exame de Introdução ao Direito (pois claro), EMIR KUSTURICA & THE NO SMOKING ORCHESTRA (a orquestra que irá cumprir a 37/2007), vão estar no coliseu do Porto.

Para quem não conhece, a banda do também realizador Emir Kusturika mistura punk, música étnica e rock (quiçá algo mais), o que resulta numa carga enérgica enorme, que em palco transborda e cria um ambiente absolutamente insano. Os bilhetes variam entre 27 e 30€, sendo aconselhável ficar na plateia.

Para quem estiver curioso e não possa ir ao concerto, recomendo a visualização do filme “Gato preto gato branco” de Kusturica que tem banda sonora desta banda e consegue curar possíveis depressões estudantis.

4 comentários:

Francisco disse...

Estou a pensar ir... tu vais?

p.s. - permite-me que acrescente, como sugestão, a par do "Gato Preto, Gato Branco", o "Underground".

Beijinhos

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

quando o pessoal todo aprender a fazer títulos, eu faço uma jantarada cá em casa.

Zenhas Mesquita disse...

hahahhahha grande tirada manel hahahahaha

D. disse...

manel, és um sostro.
bom, eu tentei ver se o meu pai me pagava o bilhete, mas após eu fazer o meu número de pessoa sem dinheiro, ele não perguntou o preço do bilhete, pelo que tenho até sexta-feira para o tentar convencer.
entretanto se for digo algo.