quarta-feira, 12 de março de 2008

olá a todos. Escrevo apenas com um propósito, o de manifestar a minha opinião contrária ao rumo que o blog está a levar. Podemos falar de futebol, claro que sim, até o devemos acho eu. Porém, é preciso ter em consideração e pensar quando em vez de falarmos estamos apenas a espicaçãr, provocar e porque não injuriar outros clubes e adeptos desses mesmos clubes. É apenas para deixar bem marcado o meu desagrado quanto aos ultimos posts, nomeadamente aquelas historias do sou do getafe desde pequenino que escrevi isto.

4 comentários:

Francisco disse...

calma, Pedro! Já sabes que o Manel é um brincalhão... sempre a brincar aos reis e rainhas. :)
De qualquer forma, pessoal, espero que esta semana de pausa que se avizinha sirva para voltarmos todos em força ao Almanaque.

Um abraço

P.S. - Um grande parabéns à Daniela e à Inês pelas suas orais brilhantes de hoje.

D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

oh pedro, eu sou mesmo do getafe desde pequenina, sou de todos os clubes de cor azul. e claramente estávamos a pegar com todos os benfiquistas deste lugar. não tinhas nada de levar a peito.
P.S - muito obrigado sôr francisco, vejo que ficou tocado pelas nossas oralidades. xD

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

ahahahahahaah

vês pedro, como o francisco entra logo no sentido de humor? e é verdade, até com reis e rainhas eu brinco.
anda lá, quando o porto começar e manter uma época vergonhosa como o benfica, tu podes gozar à fartazana À vontade. vamos é ter de manter este blog, até passar de Almanaque FDUP 1ºANO para Almanaque FDUP Mestrado.

ahah