sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

obras de engenharia

no 31

1 comentário:

Pedro disse...

sem duvida alguma que esta noticia só vem provar a historia que já leva quase um ano: a dos cursos comprados por personalidades com ligações politicas. a propósito disso recordo que um outro que tirou um curso do tipo do de jose socrates (não de engenharia, mas do tipo "quanto custa?"): Armando Vara. Sim, também esse conseguiu ingressar no ensino superior sem se saber bem se chegou a terminar o secundário, bem como só o terminou do mesmo modo que socrates, passando de caixa a homem com responsabilidades ministeriais e agora a gestor competente( o seu curso a proposito é de relações internacionais, mas percebe de gestão: já foi caixa!)

Quer-me parecer que há uma coisa que tem que haver: seriedade política. Que problema há em um político não ter curso superior? o lula não tem e só trabalhou 2 dias na vida e é PR do brasil. Mas o mais importante disto tudo é que se investiguem estes casos destes altos génios do partido socialista. Assim como de outros que de certeza que os há.
E eu cá vou andando para aqui a estudar

Depois dizem que a afluência ás urnas é baixa, que os referendos não são vinculativos, que os portugueses não querem saber de politica. Eu também não o quereria não fosse um simples factor: acreditar que é possivel lutar-se pelos interesses de um povo com dignidade, seriedade e competência. É por isso que ainda acredito na importãncia da politica.

Investiguem estes gajos crl!!!!!!!