domingo, 13 de julho de 2008

Estado de Necessidade

Pessoal, só quero aqui deixar aqui uma dica:

Nos últimos tempos, temos todos postado repetidamente videoclips que pessoalmente apreciamos. Eu mesmo o fiz vezes sem conta, o que me retirará algum crédito para escrever isto. De qualquer forma, gostava que o Almanaque não se tornasse um mero repositório youtubesco das nossas bandas preferidas. Não que não possamos postar por aqui alguns clips! É evidente que podemos! Mas podemos também ter alguma moderação. E, afinal de contas, quase todos temos blogs pessoais onde postar esses mesmos clips, não é assim?
Ou então, podemos fazer todos algo como o Zé fez (e outros também, eu inclusive): ao postarmos alguma musica, falar um pouco dela, dos artistas, etc. Caso contrário, parece que andamos aqui a mandar pedras, cada qual com a maior. E eu falo por mim: além de ver o clip de uma banda, gosto sempre de saber qualquer coisa da mesma. Fomenta sempre um interesse (ou desinteresse) acrescido.

Um abraço

Sem comentários: