sábado, 12 de julho de 2008

Alguém quer vir a um grande concerto?

No meu Verão, de muitas coisas que vou e quero fazer, há uma especial que adoraria, ainda por cima em Agosto (meu mês preferido - nem sei bem porque =P ).. ora bem o que é que sucede?

A minha banda favorita (uma das favoritas) senao A favorita - the killers, vão actuar bem perto de nós, na nossa Europa:

* Salzburg, Austria - 16/08

* Reading, England - 23/08

Eu espero ir, angariar fundos e tal!

Aproveito para desejar boas férias... retirar-me da blogosfera neste verão porque realmente calor, sol e computador não dão lá grande coisa todos juntos!

Abraço, aproveitem e até setembro!

(Aditamento)

Até setembro, não já neste almanaque, mas porventura num outro chamado "Almanaque do 2º ano" =), ainda de lembrar que nos temos que reunir todos pa receber os nossos novos colegas, naquilo que tem que ser a melhor recepção fdupiana de sempre.

(Aditamento - 2)

Quarta feira, dia 16, que tal lançarmos a boemia pelas ruas do porto? Os exames chegam praticamente ao fim, toda a gente está cansada, a precisar de descontrair.. porque não lembrar o ano? Cantar pelas ruas do porto, falar com estrangeiros? Tudo convidado para a Boémia de dia 16!

1 comentário:

Francisco disse...

acho que não preciso de dizer... SIM!