segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tribunos no ataque

Como passa um bom número de estudantes por este blogue, para manter as coisas debaixo de vista e controladas, faço um apelo à comunidade estudantil para estarem atentos ao blogue do Jornal Tribuna, que vai passar a ter publicações dos melhores bloggers da nossa faculdade, na minha humilde opinião, e eu tenho a prestigiante honra de escrever com esse grupo de pessoas que amam a discussão e a argumentação.
Podem ver aqui os dias da semana nos quais cada Tribuno irá escrever.
Apesar de todos os presentes já terem dado provas de publicar textos com muita qualidade, pessoalmente penso que vou aguardar mais ansiosamente as opiniões do Ary, do Tiago R. e do Henrique Maio, bem como os do director Francisco N., que é um dos mestres ao leme deste rejuvenescimento do blogue e do Jornal. Não pretendo, obviamente, desvalorizar os outros, mas este é o gangue com o qual estou mais habituado escrever e bloggar, daí a especial atenção, para já!
Sugiro, até denuncio, a falta que a Daniela Ramalho faz naquela lista.
Assim, caros colegas, fica o aviso dado, e espero que agora possam frequentar o Tribuna, cujos textos servem para vos aguçar o apetite enquanto não chega o nosso contributo em "suporte de papel".

2 comentários:

Francisco disse...

:)

A Daniela só ainda não tem coluna porque nada nos comunicou... Mas estou certo que não faltará muito!

Um abraço,
Francisco

D. disse...

eu já fiz questão de explicar ao francisco os motivos de não ter coluna por agora, e também já lhe comuniquei que quando achar oportuno, pedirei uma coluna para mim.