quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Bem-vindo, Welcome, Willkommen, Bienvennu, Bienvenidos, Tertevuola

No ano académico passado, gerou-se entre alguns alunos do 1º ano a ideia de receber os próximos primeiro-anistas de uma forma diferente da usual: a praxística.
Entretanto o tempo passou, as ideias foram sido informalmente discutidas e, naturalmente, foram-se amadurecendo.
As aulas iniciam-se dia 15 Agosto. Temos portanto, se a isso estivermos dispostos, exactamente 12 dias para pensar, agilizar e concretizar.
Há muita coisa por pensar, decidir, ponderar. Fundalmentalmente, definir posições e partir para a acção.
Querendo deixar para um próximo encontro o desenvolvimento do projecto, lembro ao Henrique Maio, ao Nelson, ao Tiago, ao Álvaro, à Daniela, à Sara, ao Manel - os que ruminaram as primiras ideias - e a todos os outros que se queiram juntar, a necessidade de marcarmos brevemente uma reunião. E passem a palavra!
Deixem aqui a vossa opinião, contactos e datas que vos dão mais jeito. Eu sugeria segunda-feira, dia 8, a partir das 14h num`local à nossa escolha.

Um abraço,
Francisco

5 comentários:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

contem comigo.

Tiago AF disse...

Vamo-nos reunir,vamos mostrar a esses caloiros,como é a faculdade,como é o porto,como é a vida académica. Ensinar a misturar a boémia com os estudos... Sim somos nós os professores "deles". portanto,façam todos um esforço e espalhem a vossos conhecidos,familiares,etc,o evento que se avizinha. Pois se nao tempo para nos divertirmos agora,quando haverá? quando tivermos ja as nossas licensiaturas? quando pensarmos em criar uma familia? Conbinemos algo em grande.

Inês disse...

Não posso ir à vossa reunião porque a minha irmã pequenina faz anos nesse dia e eu tenho que ficar a coordenar a festa dela. Se ainda assim quiserem contar comigo para ajudar com ideias e trabalho na organização dessa outra festa, força. É uma óptima ideia, portanto há que levá-la para a frente - e quantos mais formos, melhor ;)

Anónimo disse...

Noronha,
A ideia parece-me engraçada, mas para ser sincera, sinto (sobretudo por não estar dentro da discussão inicial) que é muito vaga.
Infelizmente, penso que não vou poder comparecer à reunião, mas pedia-te um favor.
Será que poderias, depois da reunião, escrever um post no qual fales, mais concretamente, no que estás a pensar fazer?

Obrigada

D. disse...

tiago, estás totalmente louco... eu não consigo parar de me rir com aquela parte de espalhar pelos familiares, está mesmo genial. eu irei comparecer, ainda bem que alteraram a data ou não poderia estar presente.