sábado, 19 de abril de 2008

sine labore nihil

espero que toda a gente já saiba que o código de Eurico foi promulgado a 475, um ano antes da queda do Império Romano do Ocidente.

e que estejam cientes da importância do Codex Revisus de Leovigildo.

e que estejam a ler, atentamente, as várias periodizações do Direito Medieval Português.

levem tudo isto muito a sério.

eu, por exemplo, estou-me borrifando totalmente.




are you gay?

ai, eu ainda sei muito de música...

enfim, perdi os meus esquemas para história
Canis meus id comedit

2 comentários:

Francisco disse...

Os dois muito, muito bons.
Sim senhor, foi o melhor bom dia que podia ter.

Um abraço

D. disse...

eu concluí que história é para os geeks e não para o nosso campeonato de bandalhos... por isso digo, fuck corpus iuris canonnici