segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Programa de Festas

Boa noite!

Realiza-se esta quinta feira, como acho que é do conhecimento de todos os meus caros jurisconsultos, o jantar de natal da FDUP. Lembro-me aquando dos meus primeiros dias na faculdade alguém me dizer qualquer coisa como isto: "Se há festa a que não podes faltar nesta faculdade é ao jantar de natal!". Isto portanto para dizer que espero ver-vos a todos na Casa da Música (para quem nunca lá foi é um apelativo extra para comparecer no jantar).

Aproveito para acrescentar que na próxima terça (dia 18) se realiza em Coimbra um encontro de estudantes de Direito de faculdades de todo o país. A ideia, que me foi transmitida por pessoal do 2º ano, era irmos terça de manha de camioneta e voltar na quarta. O bilhete de ida e volta é custa 5 euros e as bebidas serão a preço académico. À parte da festa propriamente dita, seria ainda porreiro deambular um pouco pela cidade, que para mim possui locais lindíssimos. Fica a sugestão!

Um abraço

Sem comentários: